terça-feira, agosto 15, 2006

Arrumando as malas


Deu trabalho, mas agora eu acho que terminei. Minhas malas estão prontas.

Contei com a ajuda do meu pai para conseguir colocar todas as roupas em ordem, o que fez muita diferença. Obrigado, pai! São duas malas e uma mochila. Na mala maior, vão minhas roupas. Na menor, vão as camisetas da AIESEC em Itajubá para serem vendidas durante a conferência (Para a alegria da Carol VP$ ) e alguns doces para distribuir para os gringos durante o Global Village, um evento em que acontecerá durante a conferência em que cada delegação apresentará a cultura, turismo, culinária, etc de seu país de origem.

Saio de Itajubá para São Paulo amanhã cedo, às 8:30 da amanhã. Mas meu vôo só sai as 21:30. Vou passar o dia em São Paulo, despedir da Julia e tirar algumas duvidas no aeroporto antes de viajar. Chego na Cracóvia na quinta-feira dia 17 de noite.

Estou muito ansioso com a viagem. Na verdade não com viagem em si, mas devido às minhas expectativas... Acho que vai ser muito interessante o contato com tanta diversidade cultural (90 países!!!!). Espero compartilhar algumas idéias, perspectivas e projetos com pessoas interessantes e bem diferentes de mim... Quero ser desafiado... Acho que vou vivenciar um dos momentos mais intensos da minha experiência na AIESEC. Espero poder trazer muito conteúdo, experiência e inspiração para o Brasil.

Um abraço,

Gu

Um comentário:

Nathália Marques disse...

amei suas fotos.. sao bacanas demais

e o seu depoimento sobre o nazismo..
parabens vc e uma pessoa muito inteligenete.
se muitas pessoas do nosso mundo pensassem assim como você, não estariamos com o mundo do geito que está...
aguardo mais depoimentos como aquele..
um grande abraço...
se quizer teclar nathymarquea54@hotmail.com